segunda-feira, 30 de maio de 2016

As funçôes dos departamentos

O presidente dos Estados Unidos Barack Obama levou anos planejando sua candidatura, quando conseguiu ser o eleito, o mundo antes de tudo, exaltou sua cor ao mérito como o novo presidente americano.
Antes de suas intenções, do seu programa político ou planejamento de Relações Exteriores, em junção com uma das maiores e polêmicas empresas brasileiras (EUA), surgia entre nuvens nebulosas como marca "Jesus ou Salvadores da pátria" visando o segmento da (petro) química, uma das maiores apostas dentro da política Internacional.
Segundo um artigo no Jornal O Estado de São Paulo, o continente asiático, principalmente a Índia se torna um dos países interessados na exportação de petróleo. Ou seja, os considerados países menos desenvolvido passa a fornecer.
Há alguns anos no Brasil ganhamos o dia da "Consciência Negra" e o Departamento de Igualdade Racial, que importa o conceito americano porém ignora produtos, tentando criar marcas independentes, substituindo apenas as etiquetas.
O Estilo (Comportamento) gangster, os modelos tecnológicos, os fundamentos cristãos, antes intitulado protestantismo que se torna prioridade nas "Dps".
Muitos homens ainda não deixaram as cavernas ou os segredos subterrâneos. Ainda existe o comunista e a divisão entre a esquerda e a direita - pouco entendida entre os brasileiros.Entendemos na prática a rincha entre os "operários e tucanos". A nova proposta e o novo cenário é a marca da economia, seguida do rótulo popular, que veste os Estados num formato (in) diferente e solicita verbas Municipais com foco em uma Arquitetura e Urbanismo desplanejada e sem qualidade.
Dentro das diversidades brasileiras, as minorias criam "vias ou situações" para defender direitos ligados a pré conceitos, criando novas siglas para partido político ou departamentos que dividem as ideologias apresentadas sem definição.
Nos Estados Unidos a partir de 2014 o casamento entre homossexuais foi um dos principais temas em noticiários/ veículos de comunicação, enquanto no Brasil o debate se forma nas ruas e nas paradas do Estado entre Rio de Janeiro e São Paulo.
Ainda somos, um país em contínua reformulação partidária, somos ainda, um país em desenvolvimento, seguido de altos e baixos acompanhado de escândalos ligados a corrupção. Ainda somos e seremos violados, ainda somos e seremos explorados e ainda perdemos o Ministério da Cultura e Ciência e deram novo corpo intitulado de Secretarias.
Independente do número de Ministerios, acredito na IMPORTANCIA DOS MINISTROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário