segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O que fazem os Profissionais de "Audio" ? 



Quem responderá quando se trata de uma condição - a reputação ou integridade física?

A Clonagem não é apenas um assunto polemico ou delicado. Como se não bastasse a clonagem fisica indireta, agora a direta vem ganhando espaço no mundo virtual e digamos que apresenta um novo quadro para um grupo que diverte pessoas dentro desta proposta ou "brincadeira" - sem graça nenhuma para quem não gosta de perder tempo. O que parecia impossivel chegou como pacote ilimitado - a criatividade foi traída pela clonagem, pela copia da Copia que carimba como espécie de herança genética pelo menos um quarto desta nova geração.

Vivemos a Era da Falta sobre questões de privacidade, a manipulação mafiosa que ainda nos cerca e nos cercará e uma condução digamos que marginal para alguns.

Um programinha de Áudio pode deixar vozes muito parecidas, quem sabe uma voz bonita clonada para uma intérprete que canta mal ou para atrair ligações a um Call Center voltado ao procurado tele sexo?

Através da junção tecnologia, redes, bandas largas e etc - a possibilidade de certas ações minimiza ou maximiza problemas.

O mundo corporativo e sua influência na politicagem dos fatos.
Entre propostas, fechamentos, contratos, gestores e funcionários - principalmente no segmento público - que controla o segmento da segurança, tanto em delegacias, quanto em entradas de Shoppings, Casas Noturnas e etc - boa parte do" investimento" desta engenharia facilita a vida de poucos e atrapalha a vida de muitos. O mercado sempre oferece ou vende e esta proposta de facilidades ou inovação não passa de uma mascara interligada a Conspirações e continuas pesquisas científicas diante a uma hierarquia desajustada.

 Através de repetições e erros a falta de competencia e fiscalização governamental se destaca- são parceiros que buscam através da publicidade e as midias desafogar a propria imagem para apresentar o mais novo candidato e partidos politicos.
O preconceito sempre esteve ligado a contextualização cultural, mas nunca se viu tanta intolerância, onde são negros contra nordestinos ou vice e versa, ambos contra homossexuais e uma apresentação em massa subdividida sem proposito. A Classe media tenta sobreviver em meio a uma crise ou turbulencia, a baixa cria um modelo de competição com a Classe Alta e neste formato a economia gira para todos. Em meio a doenças que se alastram em forma de sindromes e complexos, sem finalizações um sistema é operado de forma destemida e irresponsavel.
Nunca se viu uma industria cultural tão maltratada e desgovernada como o cenário que se apresenta, nunca se viu tanta falta de educação e soberba de todos os lados.

#Privacidade (Direito)

Nota se referência as medidas necessarias, isto é, uma possibilidade explícita de estabelecer o meio mais adequado da tutela para a privacidade que, muitas vezes, pode encontrar meios eficazes que a compensação econômica para sua proteção. O que não implica afirmar que a responsabilidade civil não tenha uma importancia primordial para a proteção de dados pessoais.
Na menção feita pelo CC2002 a vida privada sente se de imediato o eco da disposição Constitucional de proteção a vida privada presente no 5 artigo X da Constituição Federal- que protege não somente esta como a intimidade a hora e a imagem.
A proteção atribuída a privacidade pelo Código Civil de 2002 realizou se no bojo do capítulo referente aos direitos da personalidade, com atenção ao tratamento jurisprudencial que o tema vinha recebendo.
A privacidade é componente essencial da formação da pessoa. A sutil definição do que é exposto ou não sobre alguém, do que se quer tornar publico, o que se quer esconder ou a quem se deseja revelar algo, mais que meramente uma preferência ou capricho, define propriamente o que é um individuo, quais suas fronteiras com os demais, qual seu grau de interação e Comunicaçao com seus conhecidos, familiares e os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário