terça-feira, 6 de outubro de 2015

A TRAIÇÃO

Desde a criação do Universo ou até mesmo antes disto, já existia a traição. Somos ou traímos alguém, primeiramente quando negamos a nós mesmos e segundo a quem sentimos apreço e respeito. 

A traição é além da margem de erros contínuos, e uma falha humana que insiste em deixar marcas ou registros. 
Ao nosso redor tudo não passa de "episódios" e uma longa ilusão. Aquilo que os olhos não enxergam, não doí, principalmente quando existe antes de tudo muito respeito.
Aquilo que nós, seres humanos buscamos, está sempre além daquilo que conseguimos alcançar, desde que exista objetivos em comum. 
Os sonhos podem ser equilibrados e isto depende da nossa condição passada, presente e projeto futuro.
Portanto querer chegar em algum lugar é o começo de tudo. A partir disto a decisão do que fazer, com quem e como chegar. 

A mentira é um hábito, e muitas ou na maioria das vezes, é uma forma de fugir de um determinado episódio. Há quem diga, que é uma forma de evitar o sofrimento do outro. Qualquer ser humano em condição comum ou no ápice brilhante é uma fonte de estudo e eterna inspiração, caso contrário, não existiria a arte. O que nos diferencia são as nossas atitudes, o valor que damos as coisas e aquilo que preservamos como o melhor que a vida nos deixou. 

Não somos apenas a cabeça, ou a parte física, somos e estamos muito além do mental, espiritual e desta proposta de inteligencia artificial. 

Das experiencias ao conhecimento e conclusões. Sem o alimento, sem o líquido, sem este combustível o corpo físico não esquenta ou não funciona - já que somos física e precisamos deste estado gasoso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário