sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Pontos de Vista - Esquizofrenia Social


Há anos aquilo que define todo nosso sistema voltado a Cultura e Educação são as propostas governamentais e as parcerias com outros países.
As classes sociais sempre estiveram presentes e com avanços educacionais, deram título de sociologia- o estudo primordial para as organizações, para o equilíbrio econômico, para a saúde da agricultura em compasso com as exportações e importações.
Existem variadas publicações, são livros e mais livros distribuídos pelo mundo. E através disto existe a interpretação em grupo, que recebe a informação de acordo com o grau de conhecimentos gerais.
A revolução sempre esteve ligada a todo contexto histórico com ou sem guerra. E dentro do tema sempre existiu a sub divisão como fonte.
Afinal, a luta em grupo é para qual propósito ou objetivo?
Mais um ponto e uma questão que sempre dividiu mentalidades entre X, W e Y.
Não existe revolução com falta de estudo e conhecimento e tudo sempre começou de baixo para cima. Quando existe o organograma que apresenta a importancia de uma hierarquia, precisamos absorver o todo, ter em mãos e em mente todas as informações, se o propósito está sobre questões gerais e ordem. A teoria é importante e o entendimento na prática é ainda melhor. Os pontos de vista são abrangentes e super importantes para o progresso sem a regressão.
A saúde mental sempre foi uma prioridade social e aquilo que esta em evidencia nos tempos atuais é a intenção, para deixar seres humanos insanos, frustrados e desequilibrados para promover uma Barbárie.
A economia depende do Capitalismo, não precisamos deixar de comprar, precisamos entender a diferença entre um produto do outro.
As minorias que acreditam que importar uma Cultura periferica dos Estados Unidos é impor uma nova ordem em outras periferias, como a do Brasil. Estão aniquilando, atrasando todo processo e certas conquistas com progresso.
O Brasil é um país miscigenado, e há tempos temos a frente influentes representantes econômicos, diplomados em Direito e a visão social nunca mudou. São os mesmos no controle e no poder e não existe reversão de baixo para cima, existem os acertos, as negociações e as parcerias como política.
E segundo algumas notícias, as gangues mais violentas do mundo estão nos subúrbios dos Estados Unidos. Onde para se tornar um líder, a proposta é apanhar e sobreviver entre as lutas de rua.
No conceito deles, o respeito é adquirido neste formato, o que é um risco e um choque Cultural se virar conceito de importação para as periferias, como as do Brasil.
O que deve ser considerado é a Cultura e a compatibilidade do país.
Nos Estados Unidos o preconceito racial sempre foi mais forte, onde negros não entram em determinados estabelecimentos, não andam em determinados bairros ou transitam em calçadas opostas aos brancos, e são frequentadores de igrejas para negros .
Um conceito como este é assustador, já que não existe objetivo, mas o atraso mental ligado a preconceito entre ambos e vice e versa.
Aquilo que não é impossível sâo as divisões de pensamentos intelectuais, no entanto dentro disto entra outras questões que continuam a sub divisão de valores e desta forma lutar sobre questões de preconceito em grupo ainda é muito pouco diante a um turbilhão de informações e intenções perversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário